Perguntas Frequentes
Compilamos nessa sessão algumas perguntas realizadas com frequencia pelos clientes e membros.
Caso não encontre a resposta para a sua questão, por favor, entre em contato através do formulário no final da página:
Tempo de entrega
Assim que postado, será informado através do email o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos o cliente poderá visualizar o status do envio, bem como sua localização atual e previsão de entrega.
Tamanhos
Na página de cada item estão presentes as medidas relevantes para escolha do tamanho.
Trocas e Devoluções
Em até 7 dias após o recebimento do pedido, o cliente poderá trocar ou devolver o(s) produto(s), desde que estejam em conformidade com as condições descritas abaixo (tópicos 1 e 2). Basta preencher os campos do formulário "Fale Conosco" (no final dessa página), inserindo o número do pedido no campo "comentário".
1. Não serão aceitos produtos provados ou usados. Por se tratar de peças íntimas, ao recebê-las, recomendamos que verifique se o tamanho é adequado antes de vestir.
2. No caso de defeito, devem ser enviadas imagens que mostrem o que está em questão para que nossa equipe possa avaliar.
Cuidados com as peças
Todos os nossos itens são resistentes à máquina lava e seca. Instruções mais detalhadas sobre cada item estarão presentes na embalagem ou etiqueta de composição.
Fale pelo Whats App
Mande uma mensagem para o número +55 11 98817-5797
Horário de atendimento: segunda à sexta de 9:00 às 18:00
Frete Grátis
Em compras acima de R$169 o frete é grátis.
O valor do frete será calculado na finalização da compra.
Fazemos envios somente para o Brasil.

Se inscreva e saiba em primeira mão sobre lançamentos e ofertas
KIJI, São Paulo, Brasil
THE ESSENTIAL SUPPLY™
Kiji é especializada na construção de itens essenciais do cotidiano, como roupas, underwear e meias em versões de alto padrão.