Trocas e Devoluções
As solicitações de troca devem ser feitas em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.No caso de defeito, devem ser enviadas imagens que mostrem o que está em questão para que nossa equipe possa avaliar.
Produtos adquiridos com descontos
Para trocas de produtos adquiridos com desconto, o cliente vai receber o valor referente ao produto através de um voucher, para ser usado para a compra de um novo produto, após o recebimento e análise das condições do produto pela Kiji, a fim de confirmar sua adequação à presente Política de Trocas e Devoluções.
Estado do produto para o aceite da troca / devolução
Os produtos somente serão aceitos para troca/devolução se estiverem de acordo com as seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres intactos;
- Sem indícios de terem sido lavados ou usados, sem odores, manchas e sem alterações feitas pelo cliente, como, por exemplo, ajustes.
Caso a Kiji entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a Kiji fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem aviso prévio, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Troca de produtos comprados no site
Pedidos de troca de produtos no site kiji.com.br devem ser feitos diretamente no site, no e-mail kiji@kijicottons.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98817-5797. Será necessário o envio do produto para a sede da Kiji, em São Paulo. O objeto deverá ser postado em uma agência cadastrada dos Correios, apresentando o código de autorização de postagem fornecido. O custo do frete do envio do produto para a Kiji é por conta da Kiji, porém o custo do frete para o envio do novo produto escolhido pelo cliente será por conta do cliente. Não é necessário enviar a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. Entretanto, é obrigação do cliente preencher corretamente a “Declaração de Conteúdo” dos Correios, na qual deverá constar expressamente referência à nota fiscal eletrônica (DANFE) referente ao produto que está sendo enviado para troca.O produto que o cliente deseja trocar deve estar de acordo com as condições do tópico “ESTADO DO PRODUTO PARA TROCAS/ DEVOLUÇÕES”.O valor referente ao produto que o cliente deseja trocar (excluído o valor do frete pago pelo cliente para a entrega do produto), somente será creditado em um voucher, para ser usado na compra do novo produto, após o recebimento e análise das condições do produto pela Kiji, a fim de confirmar sua adequação à presente Política de Trocas e Devoluções.As condições estabelecidas nesta política de trocas e devoluções seguem as diretrizes previstas nos termos do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

Se inscreva e saiba em primeira mão sobre lançamentos e ofertas
KIJI, São Paulo, Brasil
THE ESSENTIAL SUPPLY™
Kiji é especializada na construção de itens essenciais do cotidiano, como roupas, underwear e meias em versões de alto padrão.